Postagens populares

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE BÊNÇÃOS

Meus estimados amigos e caros irmãos em Cristo,

Natal do Senhor é um momento santo, doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. Natal será sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que, o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui e, que a alteridade e a gratuidade devem mover perenemente nossa vida.  

Natal do Senhor é noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. Mas também é um dia festivo, onde o nosso olhar deve estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro do nosso coração.

O desejo meu e da minha família neste Natal a você e sua família, é que, vocês sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que ele traga raios de luz que iluminem os seus caminhos e transformem os seus corações a cada dia, fazendo que você e os seus vivam sempre com muita felicidade junto aos seus amigos.
Natal do Senhor, também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz cosigo mesmo, e com os outros. Daqui a pouco teremos outros 365 dias de novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos como filhos de Deus, viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos viver uma renovação interior e buscar os grandes milagres da vida a cada instante.

Meus amados amigos e irmãos; todo Ano Novo é tempo de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano da Graça que se aproxima para realizar em Cristo, todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCÊ E OS SEUS.

Natal do Senhor do ano 2011
Diac. Misael e família